sábado, 23 de fevereiro de 2013

1 ano e 6 meses.

"Tenho morrido todos os dias esperando por você, mas meu amor, não tenha medo. Eu te amei por mil anos e te amarei por mais mil"

Hoje, o cantinho aqui que é mais de vocês do que meu, completa 1 ano e 6 meses. Tantos meses, dias e horas já se passaram aqui ... E acredite que : muitos ainda irão passar ! Há tantos valores que eu conheci aqui, aprendendo a lidar com a evasão de sentimentos imensos e avassaladores. São detalhes que me fizeram valorizar a vida e, além de acreditar nos meus sonhos, sempre crer num dia apos o outro. 1 ano e meio aqui, chegar a uma felicidade incrédula de mais um dia 23 aqui, me faz ter a certeza de estar fazendo a minha história, deixando meu rastro por aqui e cumprindo os planos que Deus colocou em meu coração :SIMPLESMENTE AMÁ-LOS ! E isso, bom,eu irei fazer e persistir até o fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário