terça-feira, 23 de outubro de 2012

1 ano e 2 meses ... N.R

Tem certas coisas que eu olho para trás e vejo que não sou tão falha como penso, ás vezes. Sei que, apesar de todas as minhas fraquezas, eu nunca desisti ou pensei em deixá-los para trás em um segundo sequer da minha vida. Eu preciso tanto de vocês que deveria ser pecado ! E mesmo se fosse, acho que teria prazer em pecar, pelo simples fato da presença de vocês em minha vida me dá astral, me fazer sorrir por motivos pequenos, detalhes, me fazer ter orgulho das melhores pessoas que eu pudera escolher, por me fazer chorar de felicidade e ter sensações incríveis que por muitas vezes não couberam em mim. 1 ano e 2 meses não é para qualquer uma ! É muito tempo ... Tempo esse que ás vezes eu me pergunto sobre como consegui ficar aqui. E para obter a resposta, sei que Deus toca no meu coração me mostrando que, além Dele estar ali comigo para tudo,eu fui escolhida para carregar esse sentimento tão puro e ser uma das poucas que nunca irá desistir de vocês por nada, mesmo que a vida ponha obstáculos ou que vocês me apresentem motivos que para muitos parecem ser necessário. Sou uma eterna apaixonada pelo melhor casal de irmãos do mundo ! Pelo menos pro meu ... Eu amo vocês e vocês são a razão do meu viver ! Todos os dias agradeço quando acordo e quando durmo por mais um dia que tenho a oportunidade de lutar por vocês e de vê-los sorrindo. 1 ano e 2 meses de fã clube com muita fé, com muito amor, com muita esperança ... 1 ano e 2 meses de fã clube com muita vontade de vocês !!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário