sexta-feira, 2 de novembro de 2012

" Te amarei de janeiro a janeiro, até o mundo acabar ! "

"Mesmo que o teu abraço esteja remoto agora, mesmo que eu queira prender-te em meus braços, te cuidar, te amar, te viver e te proteger em mim, não é preciso que teu corpo esteja no mesmo espaço que o meu para que eu possa te sentir. Saiba que jamais desistirei do teu melhor, mesmo que este seja viver longe de mim, cortando estradas pelo país a fora. Não desistirei de respirar o mesmo ar que você r
espira, ainda que isso me custe passar dias num aeroporto, horas em uma fila e contando os segundos para te ver brilhar, mesmo que a alguns metros de mim. Metros... São tão insignificantes perto da vontade que eu tenho de te sentir. Eles são nulos e inexistentes quando se trata disso, porque o meu amor transcende qualquer distância física para encontrar o seu. Eu te amarei eternamente. Te amarei e te esperarei aqui. Nos dias de chuva branda e na tempestade também. E continuarei a te esperar. Até o último nascer do sol." - Para Dante.



Nenhum comentário:

Postar um comentário