domingo, 17 de março de 2013

Por tudo na minha vida, sempre será você !

                Eu penso em casar, ter filhos, um bom emprego, uma vida bacana. Penso em me formar, dirigir, comprar um imóvel e manter os bons e velhos amigos. Penso em ensinar tudo que aprendi na vida aos meus filhos, netos, bisnetos. Penso em como estarei daqui há dez, vinte, trinta anos… e em todas as coisas que passam pela minha mente, você está presente, porque não quero ter um futuro do qual não faças parte, não quero olhar para trás e não te enxergar, tampouco seguir em frente sem a certeza de que poderei contar contigo. Mesmo de longe é em você que me apoio nos momentos difíceis, e nas alegrias, és a primeira pessoa que passa em minha mente. Obrigada por estar sempre comigo, me fazendo desacreditar que quilômetros podem separar as pessoas. Ninguém é como você. Ninguém me faz tão feliz, ninguém me alegra com um jeito espontâneo de agir. Ninguém me enxerga sem nunca ter me olhado, ou me entende sem sequer te escutado minha voz. Você é uma daquelas pessoas raras que a gente encontra só uma vez na vida, mas ama para sempre. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário