terça-feira, 19 de março de 2013

Feliz dia do fã !


Feliz dia do " ele nem sabe que você existe ". Feliz dia do " Isso é só uma fase ". Feliz dia do " Eles não vão te levar a nada ". Feliz dia do " Isso não é amor, é loucura ! ". Feliz dia do " Deus não demora, Ele capricha ! ". Feliz dia do " Passa outro link, esse tá travando ". Feliz dia do " Manda beijo ? ". Feliz dia do " Segue ? Sigo de volta ". Feliz dia do "Nunca vou desistir do meu sonho ". Feliz dia do " Porque eu não moro perto do meu ídolo ? ". Feliz dia do " Minha hora vai chegar ! ". Feliz dia do " Não posso sair hoje, tem meu ídolo na tv ". Feliz dia do " Não desiste porque vale a pena no final ". Feliz dia do " Conhecia as melhores pessoas através do meu ídolo ". Feliz dia do " Isso é a+, gRITEI, unfollow, kibei, stalkei ". Feliz dia do " Deveria ser profissão cuidar de um fc ". Feliz dia do " Só eu acho que deveria existir um bolsa fã ? ". Feliz dia do " Quem é essa puta do lado do meu ídolo ? " Feliz dia do " Minha família não me apoia, mas é só aparecer meu ídolo na televisão que eles vem correndo me avisar ". Feliz dia do " Saí escondido só pra te ver ". Feliz dia do " EU CONSEGUI, PORRA ! "
Ser fã é algo inexplicável, sentimento puro, sincero e incomparável. Ser fã é tornar de seus pensamentos um caminho para encontrar seu ídolo. Ser fã é deixar de lado as críticas e viver apenas do que você sente. Ser fã é dormir pensando e acordar sorrindo. Ser fã são anjos protegendo seu ídolo mesmo sem estar ao lado dele. Ser fã uma vez é fã para sempre, pois amor de fã nunca morre, apenas adormece!

FELIZ DIA DO FÃ !

Nenhum comentário:

Postar um comentário