domingo, 28 de julho de 2013

Rafaela ...

 Eu estarei presente porque teus sonhos são os meus sonhos e nenhuma distância é capaz de me fazer perder a realização deles. Não poderei te tocar ou te ver, mas posso algo bem mais forte: te sentir "

" Eu te amo bem mais que se pode imaginar, e te espero muito mais do que se pode medir. É para sempre, ou, quem sabe, além disso.  "

Todo tempo do mundo ainda me parece pouco demais para estar com você. "

 Por isso não me importo quando dizem que você nem sabe da minha existência. Isso é mentira, sabes o meu nome. Meu nome é fã! "

" E  que seja sempre assim: não importa o quão longe estivermos, só preciso que você se mantenha sorrindo, para que eu possa fazer o mesmo.  "

Por mais que eu tente, jamais encontrei — nem quero encontrar — alguém capaz de mudar todo o meu dia com um simples gesto "
Anjo, apesar de você não ter asas, voa até os meus sonhos? Não precisa se demorar muito, um abraço teu já acalmaria esse coração que adormece todas as noites contigo no pensamento e no coração "

 Se não for nessa vida, serão em outras, mas de certa forma sei que fomos destinados a nos encontrar algum dia, mesmo que para isso eu precise te esperar toda a eternidade. "

Mesmo de longe é em você que me apoio nos momentos difíceis, e nas alegrias, és a primeira pessoa que passa em minha mente"

Obrigada por estar sempre comigo, me fazendo desacreditar que quilômetros podem separar as pessoas. "

Ninguém é como você. Ninguém me faz tão feliz, ninguém me alegra com um jeito espontâneo de agir. Ninguém me enxerga sem nunca ter me olhado, ou me entende sem sequer te escutado minha voz. "

Você é uma daquelas pessoas raras que a gente encontra só uma vez na vida, mas ama para sempre. "

" Você foi e sempre será a melhor pessoa que já surgiu na minha vida, a melhor saudade que sinto e a dor que não me importo em suportar "

Todos os dias eu queria te dizer o quanto és importante na minha vida e o quanto ela se tornou melhor depois que você chegou "

Queria te dizer que o sol brilha mais forte agora, a lua parece bem mais bonita e as estrelas, mesmo que não apareçam, nunca deixarão de iluminar. E que sempre foi você, mesmo quando eu nem te conhecia "

Todas as vezes que fecho os olhos é você quem aparece. E há também o teu sorriso, que invade meus pensamentos e me mostra que tenho que ir em busca da minha felicidade, na qual você faz parte e é essencial.  "

Que nunca me falte esperança e fé, mas se um dia isso acontecer, que eu encontre nos teus olhos uma nova razão para seguir em frente."


Nenhum comentário:

Postar um comentário