sexta-feira, 23 de agosto de 2013

2 anos do príncipe DL.


           Mesmo que clichê, a verdade é que hoje poderia ser mais um dia ...  Mas não, não é. Hoje é dia 24 de agosto. Que dia feliz ! O dia que, há dois anos atrás, nascia um anjo com motivo. Uma razão a se viver, a se ser feliz, a se aprender, a se ensinar, a dá reciprocidade, a encarar fases de descobertas, a aprender a valorizar detalhes, a amar gargalhadas. Nasceu alguém que seria capaz de dizer, somente com olhares e sorrisos, os reais valores das coisas. E que essas coisas não sejam somente levadas para o material. Vindo de duas pessoas que esbajam este sentido, você cai na exceção, quando se valoriza uma infância tão bela quanto a sua. É época de, somente, amar e dar amor. É época de ser feliz com e por você. 
            Incansavelmente, todos os dias, quando eu ponho minha cabeça no travesseiro, agradeço a Deus pela sua vida e, principalmente, por tê-lo enviado de uma forma que, além de completar da melhor forma a vida do Neymar e me fazer conhecer a Carolina, o fez cruzar meu caminho e me transmitir como parte desta vida que você está construindo aos poucos. Te vi nascer. Te vi por cada detalhe. Te vi falar. Estou te vendo crescer. Do meu jeitinho, como posso acompanhar ... Mas estou ! E a cada aniversário que passa, além do aperto do peito de vê-lo se tornar uma rapazinho, vem a alegria de saber que eu fiz parte disso desde o começo. Maravilhosamente bem, eu te vi sair de uma barriga amada direto aos colos quentes de um papai, que mais que tudo, já te amava, sem mesmo ter te visto. 
               Se algum dia você precisar, te darei os meus melhores sorrisos e os meus melhores carinhos, mesmo que a distância nos impedir. Você é o menino do meu menino, e então, sempre farei de tudo o que puder, para também lhe manter feliz. Pela satisfação de saber que, tudo isso é consecutivo, visto que ele só irá estar bem, se você estiver. O relógio bate forte, é o tempo correndo e você crescendo, conhecendo essa vida e entendendo a que grande valor você já atribuiu na sociedade. Mas ... Lembre - se que antes de quaisquer coisa nessa vida, nós temos um coração capaz de lhe dar um sentimento único e impagável : amor. E neste mundão a fora, o que você mais vai encontrar são corações dispostos a te dar todo o amor que vem guardando desde quando você ainda era sementinha na barriga da sua mãe.
              Te sinto como anjo.  É incrivelmente natural a luz que você tem e o poder de atribuir o bem a todos aqueles que já, de certa forma, te seguem. Você chegou e anda compondo cada nota da minha música que eu chamo de vida. Parece que desvenda, sabe como eu realmente sou, tira de mim o meu lado mais limpo e mais belo. E é apenas uma inocente criança ...
            Ah, meu querido príncipe, passe o tempo que for, sua essência e todo esse despertamento irá ficar em mim. Você me faz rir e chorar. Você solta o meu jeito bobo. Pode parecer estranho, mas tudo em você te cai, perfeitamente, bem. E nos teus olhos, eu sempre consigo ver uma parte de seus pais, e assim, encontrar uma parte minha aí.  Se em algum momento, passou pela minha mente que você seria alguma coisa ruim, há 2 anos, você vem me provando, cada hora com mais certeza, de que foste a melhor coisa que já pudera ter chegado nessa trajetória e nessa família do meu ídolo.
              É, Davi Lucca, enviado e protegido dos Céus, hoje você completa 2 anos. E o que lhe desejar nesta data, visto toda a importância e capacidade que tens de me fazer feliz ? Eu só posso querer o seu bem. E te deixar ser alegre e espontâneo. Desejo que você sempre tenha o clichê ... Saúde, paz, amor, felicidade, juízo, prosperidade e muitos anos de vida. Desejo que você sempre tenha uma mente boa para trilhar os caminhos lhe designado. Desejo que se forme um homem inteligente e culto. Eu sei que você fará grandes coisas ! Desejo que você não abandone as mãos de Deus, pois serão elas que sempre irão lhe guiar e lhe trazer o melhor rumo a ser tomado. Desejo que você sempre ponha os seus pais em primeiro lugar e nunca esqueça que você só chegará aonde estiver, por causa deles. Os honre sempre que puder e os traga orgulho. Eles vivem em função de você. Quero poder, para sempre, mesmo que crescida e parecendo distante, ouvir o seu nome e sorrir. Ver o seu pai falar de você, ou até mesmo a sua mãe, e saber que você se tornou, ou melhor, superou minhas expectativas no que Deus tinha prometido ao seu caminho. 
               Desejo também que você seja sempre afastado de quaisquer mal, comentários maldosos, inveja, olho grande e, até mesmo pessoas que usam a força da falsidade, para atrair as outras. Que você se torne um homem bom ! Quero que você entenda que nessa vida, nascemos com algum propósito e que o seu de vencer, nunca irá se atrasar. O tempo de Deus coordenará os seus laços e fará exatamente da vida, o que você pode retirar.
            Então, pequeno príncipe, não somente nesse dia, mas como em sua vida toda, esses são os meus votos pra você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário