domingo, 22 de julho de 2012

" O que é verdadeiro, permanece para sempre ... "

Talvez nos encontraremos um dia desses para que eu venha lhe mostrar a todas as cartas que eu te escrevi. Lhe mostrarei todas as cartas que o correio mandou de volta por não consegui te localizar, por eu não saber do teu endereço. Demore o tempo que for, mas por favor, leia todas, nos mínimos detalhes. Quero que saiba o quanto eu te amei, o quanto eu senti a sua falta, mesmo que nunca tenha encontrado o brilho dos teus olhos de perto. Teu sorriso, acredite, era o meu amuleto da sorte. Você é mais bela imagem que trago da minha adolescência. Se algum dia tiver curiosidade de abrir a minha caixa de lembrança, verás fotos tuas lá. Verás presentes que eu comprei e nunca tive oportunidade de entregar-lhe. Verás também orações onde eu suplico a Deus sempre que cuide de você, que te protege. Ele nunca me deixou desistir ! Verás lá uma retrospectiva daquilo tudo que um dia foi a minha vida : você. E mais, só assim, conseguirá ver que eu sempre fui tua. Única e exclusivamente pra você. Eu sempre te esperei, mesmo sabendo que você não viria. Você verá que sempre foi saudade, mas que sempre me fez bem. Chegou o dia de me despedir. Mesmo que a minha coragem fosse pouca, precisei, nos despedimos. Sim, eu te amaria pra sempre, mesmo que não houvesse mais noticias suas, até porque o mais importante eu sabia. Sua cor preferida costumava ser vermelho não é ?! Vermelho é a cor do amor ... amor este que eu sempre te dediquei e que agora fugia de mim. Escorria entre os meus dedos pela necessidade que tinha de enfrentar o mundo. Então, te guardei no lugar mais puro do meu coração e fui. Mesmo distante, você costumava ser a minha vida e eu prometi te amar para sempre. Pois é, mesmo que minha mente tenha que amadurecer, meu coração sempre será o daquela mesma menina de 13 anos louca e apaixonada por você. Serei pra sempre sua, independente do tempo, afinal, o que é verdadeiro, permanece para sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário