sábado, 14 de julho de 2012

Desculpa ...

Hoje eu só queria pedi-los desculpa. Desculpa por eu não ser a melhor fã que vocês poderiam ter, por não correr atrás exatamente como vocês merecem, por muitas vezes não me preocupar como eu deveria. Tenho muitos defeitos, mas o pior deles é ser desacreditada. Tenho que botar na minha cabeça que se eu quero algo, tenho que correr atrás ... se eu os amo tanto assim, porque eu não sou capaz de buscá-los ? Quero tanto abraçá-los, olhar nos olhos de vocês e me desculpar por ser tão falha. Muitas pessoas falam que vocês não me merecem, mas hoje, eu consegui enxergar, eu não mereço vocês. Minha fraqueza não me deixa correr atrás do que eu mais amo nessa mundo. Desculpa, perdão por não ser exatamente o que vocês queriam, o que vocês precisam, o que vocês merecem. Vocês são as minhas dádivas e eu estou cansada, mas não morta. Longe daqui, vou continuar buscando saber de vocês, vou continuar a amá-los, vou continuar a dar a minha vida se preciso for, mas longe. Não posso ficar perto, sendo fraca, falha deste jeito. Peço novamente desculpas, vocês sinceramente não merecem isso. Vou aprender a dá o meu melhor por si só, longe de todo o sofrimento que eu venho me causando e causando a vocês, por errar e falhar tanto ! Nunca duvidem do que eu sinto, é o maior sentimento do mundo, é a coisa mais inexplicável e grandiosa que pudera existir. Mas, como eu disse, falhei. Obrigada por terem me proporcionado os melhores momentos do mundo ! Espero ainda conhecê-los e poder dizer isso, cara a cara a vocês, quem sabe vocês não possam me perdoar ? Sou apenas uma garotinha, tenho muito que aprender. Desculpa por tudo, não posso ser perfeita. Só tenho a agradecer por vocês existirem ... continuarei aqui, sendo que dessa vez como uma estrela apagada, sem brilho, que só existe, mas não incentiva nem faz brilhar. Obrigada por tudo e mais uma vez, desculpa por não poder ser tudo aquilo que vocês merecem !

Nenhum comentário:

Postar um comentário