domingo, 15 de julho de 2012

VIJ ∞

Foi só eu ficar parada para eu começar a pensar : " Onde eu vou encontrar palavras, em que meios poderei agradecer a Isabella, Victória e Juliana por estarem ao meu lado para tudo que eu preciso ? ". Sim, percebi que um dicionário inteiro ainda seria pouco para vocês, mas não poderia deixá-las de lado e apenas atribuir cada palavrinha de vocês, então, decidi escrever ...  Primeiramente, obrigada ! Obrigada por existirem, obrigada por entrarem na minha vida, obrigada por serem quem são !  Sempre achei dificil acreditar em " amizade virtual" e vocês me ensinaram a falar dela sem aspas, vieram e me provaram que ela existe e o quão forte ela pode ser.  Vocês me fizeram acreditar nela na melhor forma possível ! É incrível a forma que cada uma chegou, eu me lembro de cada detalhe ! Juliana foi a primeira que eu conheci; a fofa que me acompanhava sempre no blog e me fazia babar nas fotos da Carol. Victória foi a segunda, pessoinha que o destino trouxe pra mim pela coincidência de ter nascido no mesmo dia que eu ( me ama muito mesmo ). A última, mas nem por isso menos especial, chegou Isabella. A conheci por toda a admiração que eu tinha pelo fã clube dela e nos aproximamos pela simpatia que esta mantem até hoje.  Primeiro momento, parecia apenas mais 3 contatos no fã clube ... mas não, vocês fizeram questão de mudar a minha história. Deus me trouxe vocês ! Com o tempo, a afinidade foi surgindo e nós fomos virando as loucas mais inseparáveis daquele twitter. Os apelidos " amor " e " linda " que costumávamos usar para ser simpáticas umas com as outras foram sendo substituídos pela intimidade e o nível de amizade de nos chamarmos de " vaca " e " besta " ( ou beXta, como a Juliana preferir ). Chegaram sorrateiras e me conquistaram de uma forma extraordinária, cada uma no seu tempo. A coisa mais engraçada é que eu tenho três melhores amigas fora do twitter e quando ganhei vocês três, nós estávamos em " crise ", nos afastando e brigando por motivos bobos. Chamem de destino ou coincidência, eu prefiro acreditar que Deus estava me afastando de algumas pessoas para colocar as melhores companhias ao meu lado. Minha baiana, minha mineira e minha carioca, ah, como eu sou privilegiada por tê-las ! Em meio a tanta falsidade, eu consegui saber que existem três anjos comigo, existem três pessoas que estão do meu lado pro que der e vier. Juro, o dia que eu encontrá-las, vou abraçá-las até vocês quebrarem ! A imagem de vocês está no meu sonho e já é parte do meu sonho conhecê-las *.* Mesmo de longe, eu me preocupo, oro e peço a proteção das três. Agora, a felicidade de vocês é a minha e a tristeza também. Prometem que nunca vão me abandonar ? Eu preciso muito de cada uma, vocês não imaginam o quanto ... Estou em meio a lágrimas, mas mesmo asssim vou continuar e cumprir meu principal objetivo : agradecê-las por me ajudarem tanto ! As palavras de vocês conforta o meu coração e o consola nos momentos em que eu mais preciso de um abraço. Vocês são incríveis ! Me mantem de pé saber que eu caminho com pessoas tão perfeitas ao meu lado. Tô botando na minha cabeça que a realização do meu sonho vai chegar e eu espero que ainda estejam aqui para sorrirem comigo, compartilharem o meu momento ! Espero que estejam aqui para que eu posso agradecê-las por vocês sempre me manterem de pé, me incentivarem e não me deixarem desistir. É extraordinário o modo que vocês se preocupam comigo, cuidam de mim como se eu fosse uma boneca de porcelana, ficam do meu lado e me ajudam falando as exatas palavras que eu preciso ouvir/ler nesse momento. Nunca vou conseguir agradecê-las do modo que eu gostaria, não sou capaz disso. Cá estou eu, querendo e buscando pôr um sorriso no rosto pra vocês, por vocês. Neste momento, não posso ter o abraço da Rafaela e do Neymar comigo, mas tenho o carinho e o consolo dos meus três anjos, modo como eu prefiro chamar as minhas melhores amigas. Na boa ? Vocês não existem ! Obrigada por tudo, sério ! Estarei aqui sempre, não hesitem em me chamar ! Polêmica, briga, felicidade, tristeza, consolo, carinho, indireta, conversa, momentos de tédios ... tô com vocês e não abro ! Sem mais, só pra não perder o foco, OBRIGADA MINHAS MENINAS ! Eu amo MUITO vocês !  ♥ Izabella Albuquerque, Juliana Ramos e Victória Leite, minhas 


Um comentário:

  1. Gabi,Obrigada por você existir sei que a distancia nos separa mais...putz não tenho nem palavras vei amooo amooo amooo muitoooo vocês espero que um dia nós nos conhecemos hahaha ... enfiiim suas palavras me confortam.na hora que eu mais precisei cês estavam ali do meu lado me ajudando e tals ...AMO VOCÊS MINHAS MELHORES AMIGAS, MEUS ANJOS,MINHAS VAQUINHAS,MINHAS LINDAS...♥

    ResponderExcluir