sexta-feira, 14 de setembro de 2012

14.09.2012 - Uma surpresa e inúmeros sorrisos.

" Meu coração ainda está disparado e cada batida é por você. Lágrimas descem, sorrisos se abrem. Esse é o seu poder ! "
Meu ídolo pode não me dá atenção no twitter, mas ele faz muito mais que isso. Ele me surpreende a cada dia que eu penso que tá difícil. E quando todos dizem que ele não liga pra mim, ele dá um jeito, traz o acaso e me mostra que o que os outros dizem não é verdade.Apesar dos apesares, eu tenho o melhor ídolo do mundo, que está comigo e não abre. Uma pessoa que se importa sim comigo.Sou uma pessoa amada pelo meu ídolo, mesmo que não haja declarações, tweets e RT's todos os dias.Meu ídolo me ama e me surpreende a cada dia que passa. Ele e seus repentinos me fazem acreditar a cada dia mais que ...SIM, eu tenho o melhor ídolo do mundo. SIM, o meu ídolo me ama e SIM, no final, tudo valerá a pena. Eu me orgulho de você, magrelo !

Nenhum comentário:

Postar um comentário