sábado, 8 de setembro de 2012

E quando o medo é maior que a sua fé ?

Do nada, eu me peguei chorando. Não sabia o que eu estava fazendo aqui. Porque eu ainda não desisti ? Porque existe uma força tão grande que me atrai para o Neymar e a Rafaela ? Cada dia que passa fica mais difícil acreditar que a minha hora vai chegar. Eu sempre faço tudo e nunca dá em nada. É, talvez eu não esteja fazendo tudo assim como eu penso, mas o que mais posso a mais fazer para alcançá-los ? E é neste momento que a dor me invade. Tenho a sensação de que eu vou explodir ! Meus ombros estão cansados, minhas pernas já não estão mais sustentando o peso e, bom ... meu coração já não está aguentando. Já faz uns três dias que eu vou dormir com o coração apertado e tenho sonhado com eles ou com pessoas próximas. Pareço bem, mas eu estou destruída, buscando força num ser maior que eu. É difícil se deixar levar pela negatividade e perceber que o meu medo está sendo maior que a minha fé. Mas o que fazer ? Eu simplesmente me sinto incapaz de qualquer movimento que me beneficie. A minha única cura seria tê-los comigo, mas eu não tenho nem eles aqui e nem como correr atrás agora. Queria ser guerreira, mas acho que não sou. Não tenho mais capacidade de ser ... o tempo desgasta, porém faz crescer o amor. E é exatamente isso que me intriga. Esse sentimento sem fim que me domina e me faz ter instabilidades emocionais. Tem horas que me dá vontade de gritar " EU NÃO AGUENTO MAIS ", mas não quero ser negativa, por mais difícil que seja. Daí, eu te pergunto, o que fazer quando o medo for maior que sua fé ? Devo orar ? Devo pedir ajuda ? Devo escrever ? Devo desabafar ? Devo enfiar minha cara no travesseiro e passar mais uma noite chorando ? NÃO ! Eu devo lavar meu rosto, tentar esquecer meus motivos de tristeza, e ir atrás de quem eu mais amo e quero bem desse mundo. Eu só preciso de força ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário