domingo, 30 de setembro de 2012

Trechos de cartas nunca enviadas ...

" Com o passar do tempo eu entendi que o amor verdadeiro não se vai. Não importa a distância ou as dificuldades, meu coração sempre encontra um jeito de nos fazer mais próximos. Percebi que, independente do quanto você mude, o que se torne, o que faça ou pense, eu simplesmente nunca vou conseguir — sequer tentar — desistir desse sonho. Aprendi que às vezes vou chorar, mas logo vou desenhar um sorriso só de pensar no teu. Aprendi que mesmo conhecendo milhões de outras pessoas, eu ainda vou querer e precisar da sua presença, nem que seja por segundos. E tudo isso só me fez ver o quanto esse sentimento, que cresceu aos poucos dentro de mim, se tornou tão eterno. Obrigada por me fazer acreditar no “para sempre ”


" Você faz toda diferença na minha vida, acredite. Eu posso chorar mil vezes, só que não aguentaria nunca te ver triste. Posso sorrir, mas prefiro te ver feliz. Posso sonhar, mas prefiro realizar os teus sonhos. Posso tudo, mas quero que as coisas deem certo pra você. Porque amor é não querer muito em troca, só um sorriso sincero vez ou outra, para que possamos ter mais um belo motivo de viver "


" Eu cuidaria muito bem de você, se pudesse. Deixaria de lado todos os meus problemas e resolveria os teus. Eu te ouviria noites e dias inteiros, sem hesitar. Te daria o melhor sorriso, o melhor abraço e, principalmente, o melhor de mim. Eu seria tudo que você precisasse, teu porto seguro e teu ombro amigo. Mas infelizmente a única coisa que me resta é rezar e pedir para que Deus acompanhe teus passos ou teu voo. Porque pra mim você nunca precisou de asas para ser um anjo. "


" Se eu insisto nesse sonho é porque acredito que vale a pena. Se eu trago você comigo aonde quer que vá é porque sei que não há lugar melhor para te guardar. Se eu penso no teu sorriso vinte e quatro horas por dia é porque eu achei nele uma razão para ser feliz. Se eu quero tanto é porque você importa. Se eu me importo tanto é porque você é essencial. E entre tantos “porquês”, eu encontrei na tua voz a melodia que deu sentido a toda minha vida "



Nenhum comentário:

Postar um comentário