sábado, 11 de maio de 2013

Feliz dia das mães, rainha Nadine !


E são em dias como esses que eu consigo perceber o quanto eu não tenho palavras pra você. Uma gratidão imensa de alguém que está em outro estado, há quilômetros de quaisquer relacionamento com você, mas que, por todas as noites, encosta a cabeça no travesseiro e revigora a gratidão eterna que eu tenho a você.  Agradeço a você que cuidou dos maiores anjos que Deus me deu para amar. Agradeço por todo esforço que fizeste para pôr uma comida na mesa para alimentá-los, mesmo que isso custasse o seu não almoço ou jantar. Agradeço por todas as roupas lavadas que deixara no armário de ambos e por todas as vezes que, mesmo cansada, levantou correndo da cama para ir passar uma roupa que um destes pudesse sair naquela noite. Agradeço a você que, nessa mesma noite, perdeu o sono por todas as horas que seus filhos estiveram fora. Agradeço pelas piadas bobas para fazê-los sorrir e pelo ombro amigo por todos os dias difíceis. Tocar no assunto " amizade " com eles e fazer com que estes não lembrem de você como melhor amiga, é imaginável. Você conseguiu construir uma relação acima de mãe e filhos, e isso, vale um agradecimento a parte, pois você é todo o apoio constante que eles sabem que jamais sairá dali, em momento algum, seja ele de felicidade ou tristeza.  E a calma na alma de quem os ama, saber e lembrar todos os segundos disso, também se torna inexplicável. Agradeço a você por todos os anos ( e eu sei que hoje ainda fazes isso ), que passou acordada, levantando de instante em instante, perante as noites doentes de algum deles, levando remédio, cuidando, protegendo e mimando. Os agradecimentos são inúmeros e os aprendizados vindo destes são os maiores, tão grande que jamais caberiam em textos. Na verdade, acho que seria impossível pô-los em palavras. Você, Nadine, é uma guerreira de outras vidas ! É alguém que veio a Terra para ser amada e, unicamente, idolatrada, não somente por seus filhos, mas por todos aqueles que, além da gratidão imensa que temos a você, por toda a criação e os ensinamentos eternos, você é uma figura de exemplo. Tudo o que há em você é amor. Em cada parte do seu corpo, dos seus olhos, do seu sorriso, da sua fala mansa, do seu acalento para com eles e toda a maneira que, eu sei, que agradece a Deus por ainda termos nós como ajuda no apoio eterno a seus filhos. Todos os dias, como se torna impossível pra mim, peço para que Deus leve a Rafaela e ao Neymar, para que eles consigam retribuir tudo isso que você fez, faz e sempre fará por eles. Você é única ! E se seus filhos são anjos, é graças a benção e sabedoria que você traz nas mãos. Gerou, cuidou, protegeu, educou de uma forma espetacular. Sem palavras pra pessoa que você é. És mãe, és avó, és tudo de bom em um único ser. Mulher mais completa que você nunca terá. Feliz dia das mães a rainha do século, dona do meu coração e de um amor imensurável !

Nenhum comentário:

Postar um comentário