segunda-feira, 27 de maio de 2013

E então é isso : Até breve !


E se terminou um ciclo. Mas entre algumas de minhas reclamações, ouvi : " E pra todo final, sempre tem um recomeço ". Achei que isso jamais pudera ser aplicado, porém, a surpreendente história se aplica a você. Nada terminou. Somente começou. Mesmo que se haja medo, insegurança. Um coração que te ama cheio de receios : Adaptação, cultura, linguagem, distância ... medo por medo. Mas, me diga uma coisa : Você está feliz ? Não, não precisa responder. Seus olhos dizem por si só. Você está na realização de um dos melhores e maiores sonhos da sua vida e, então, te ver feliz faz com que os ene medos sumam. Medos que angustiam saem deste olhar e percorrem o teu sorriso largo que sempre me retribui, gentilmente, com coisas maravilhosas, me mostrando que eu não preciso disso. Você sempre foi capaz e sempre será ! É tempo de aprender ! É tempo de mostrar ! É, realmente, tempo de ser feliz ! Muitas vezes, eu peço e questiono o porque de tudo isso tá acontecendo, eu choro e regrido, esperneando, para que você fique. Eu tiro força de onde eu não posso para tentar parar esse trem da vida que está te levando para uma estação muito distante da minha, aonde eu não posso te alcançar, mas eu percebo que eu não sou capaz. Não que eu não tenha essa força ou amor suficiente para fazer isso, mas é que eu tenho algo bem lá no fundo desse emocional todo, uma razão que me fala sozinha : " Você sempre pediu e priorizou a felicidade dele, então, chegou a hora de arcar com esse pedido. Você não tem mais um moleque, você tem um homem e ele implora para que deixem o ser feliz ". E, é a verdade de tudo isso. Você precisa disso para mil coisas. Por mais que eu não queira deixar entrar em meu ser, eu sei que você cresceu. E a cada degrau da vida que a gente sobe, é preciso recorrer a experiências novas para se auto rejuvenescer. Você tem muito potencial que já não cabe nesse país e, infelizmente, não é tão valorizado. Você não joga, você faz arte e isso, mesmo vivendo no " país do futebol ", quase não se vê. Você, mais do que nunca, tá necessitado de pessoas que se comportem como torcedores, que clamem seu nome sempre que merecido, que te aplaudam de pé, que lhe dê um tapete para jogar, que lhe deixa compartilhar e trocar experiência com melhores do mundo, para que você também possa chegar lá ( já que capacidade não te falta ). Você é e sempre será o craque da nossa geração, mas o tempo daqui acabou. Só será hora de voltar, quando for pra mostrar e esfregar na cara de um povo que te tratava como qualquer um, que a sua estrela é forte demais para brilhar somente para um povo que não sabe valorizar. Me dói, me estremece da cabeça aos pés só de saber que em menos de um mês, terão centenas de milhares de gotículas nos separando, mas saiba que quando te entreguei meu coração para cuidá-lo, eu estava disposta a deixá-lo com você para onde você for. Então, vá ser feliz e o leve contigo ! Ele nunca teve tão preciso de você como está agora ! Mas também, nunca esteve tão orgulhoso como está. Tu foste disputado pelos dois melhores clubes da atualidade e, isso, meu caro, que fã tem este prazer ? As pessoas que te admiram são as mais sortudas do mundo ! Além de tamanho orgulho, podem compartilhar de um sorriso, de uma humildade e de uma genialidade num menino, que nunca deixará de ser assim. E então é isso ... Vá com tudo, vá com Deus, vá com o meu coração ! Eu sei que por aqui, vai ficar tudo bem. Por mais que eu chore, que eu demore a me adaptar, que eu ache que eu fique semanas mal podendo tocar no seu nome, eu sei que no seu primeiro jogo por esse novo clube, eu vou estar chorando novamente, mas dessa vez de orgulho, misturado com um sorriso de meia ponta que ninguém tirará do meu rosto. Você já fez muito por nós, você já realizou muitos sonhos, agora é a hora de você realizar o seu ! Comigo vai ficar tudo bem e, quando eu sofrer com a saudade, pode ter certeza que eu vou lembrar que eu deixei meu coração com você, mas que ainda te tenho, todos os dias, presente no meu ser, como sempre foi. Que Deus ilumine sua nova caminhada e traga muito mais potencial do que você já tem ! Sucesso, meu eterno menino ! E não demore a voltar porque, por mais que eu aprenda a lidar com a saudade, ela vai corrompendo, aos poucos, cada pedaço meu. Então, que fique aqui o meu " até breve ". Te encontro daqui a 5 anos, do mesmo jeitinho, exceto no amor e no orgulho, já que esses, com certeza, só irão aumentar e duplicar nessa sua nova trajetória. Deus te cuide, te proteja e te guarde ! EU TE AMO !

Nenhum comentário:

Postar um comentário