domingo, 24 de junho de 2012

24/08/2011 ...

O dia 24 poderia ser um dia normal, um dia que eu iria levantar da minha cama, orar, agradecer por mais um dia de vida e seguir tudo como manda a minha rotina até que ... VOCÊ CHEGOU ! Sim, Davi Lucca, você ! Um anjinho que Deus enviou em 24 de agosto do ano de 2011.  Ainda me lembro da sua primeira foto, tão frágil no colo daquele papai babão que nem sabia te segurar direito ! Não imaginava que o tempo ia passar tão rápido ! Mas mesmo assim, eu ainda consigo me lembrar de cada detalhe : da minha reação em 12 de maio de 2011, de quando descobrimos que a sua mamãe era uma pessoa mais maravilhosa do que imaginávamos, de como pirávamos quando descobrimos algumas fotos da sua mãe grávida, da surpresa que foi a sua chegada antecipada, da minha reação ao saber que você já estava no mundo, da correria, das lágrimas, do sorriso só pra te ver, mesmo que fosse por uma tela fria de computador, tudo que eu queria era conhecer a pessoa que ia mudar a vida do meu ídolo para melhor. Tão pequeno, tão amado ... você tem poderes especiais ! Você muda a vida das pessoas, não só a de seus pais, mas sim de centenas, milhares de meninas que sonham em um dia olhar nesses teus olhinhos ingênuos e sentir sua pele macia. Todas nós somos agradecidas ... apesar de tão criança, você é responsável por todo esse amadurecimento do Neymar ! Ele era apenas um moleque irresponsável quando descobriu que ia ser pai e hoje, ah, ele é o melhor pai que você poderia ter. Eu sei que, apesar de pouca idade e de um coraçãozinho tão pequeno você pulsa muito amor e muito carinho por aqueles que te criam. Não só o seu pai, mas a sua mãe também, que era apenas uma menina quando recebeu a notícia de que carregava em seu ventre o bem mais precioso : VOCÊ ! Davi Lucca, 10 meses já se passaram ! Não queria voltar no tempo para que você não existisse, queria voltar no tempo para novamente ver a sua evolução, o seu desenvolvimento ... você já tá virando um rapazinho ! Já tem dentinhos, já tá engatinhando, enchendo a mamãe de trabalho, resmungando !  O sentimento que eu tenho por você é indescritível ... eu não tenho duvidas da sua missão aqui conosco ! Você é um anjo, um príncipe, um amor, alguém que ainda há de trazer muito orgulho para todos aqueles que te amam. Hoje, agradeço a Deus pela sua vida e por tudo que Ele tem te dado. Que você possa crescer usufruindo de todo amor e carinho, de toda paz e saúde, de toda felicidade e juízo ! Sucesso e bens materiais virão com o tempo e você conseguirá enxergar que isso não é tão necessário quando se tem sentimentos e pessoas que lhe querem bem para lhe ajudar no que for preciso. Um caminho lotado de bençãos a ti, meu anjo ! Parabéns, príncipe D.L !



4 comentários: