domingo, 24 de junho de 2012

Somente você ...

Estou cercada de coisas bonitas, mas ainda sim, prefiro o seu abraço, se puder. Todos dizem que isso é impossível ou então que eu faço muita fantasia sobre você, sabe porque ? Só porque eu te amo ! Só porque eu me sinto responsável pelos seus sonhos, pelos seus sorrisos, pela vida de alguém que nem imagina qual seja a minha inicial. Mas eu sei, não existe limites pra quem acredita nos seus sonhos.  Sim, você é um sonho que ainda não se tornou realidade, mas eu espero, eu luto ... um dia eu vou conseguir te ter pra mim. Será que você conseguiria imaginar o tamanho da sua importância na minha vida ? Eu fecho os olhos e vejo seu rosto, escuto sua voz me pedindo para não desistir de você. Faço tudo pelo seu bem, meu bem. Oro todos os dias, peço para Deus te proteger. Se cuida ? Sua felicidade é a minha e a sua tristeza também. Já estou machucada por não poder estar do teu lado, imagina como o meu coração fica ao te imaginar triste ? O teu olhar me convence de ser feliz, o teu sorriso me realiza, a sua beleza me fixa em você de forma que eu fique fascinada pra lhe buscar, lhe amar.  Foi esse teu jeito que me conquistou ! Quando escrevo sobre você, as palavras me fogem, fico com a sensação de que meus dedos não estão escrevendo. Foi preciso retirar o meu coração para fazer isso ... Eu queria estar com você todos os dias ! Queria passar desde baladas do final de semana até uma tarde tediosa de domingo. Queria ver da sua impaciência quando você está com sono até o seu rostinho amassado, cheia de sono ao ter que se levantar para ir a escola. Queria te ver na rua, brilhando mais que o sol, queria sentir teu cheiro de menina ... ah, eu queria ser o seu anjo só para te ver e te amar eternamente ! Você está em mim ! Meus olhos só querem te ver, meu coração só quer você. Você pegou meu coração e levou junto contigo. Vamos nos encontrar ? Não precisa devolvê-lo, sei que você está cuidando muito bem dele. Princesa, pequena, pretinha ... vida ! Ah, como eu te amo !

Nenhum comentário:

Postar um comentário