domingo, 24 de junho de 2012

Desde sempre para sempre ...

Parece que foi ontem que eu vi aquele garotinho com um sonho e hoje ele é um homem, tornando o que todos diziam ser " impossível", a realidade.  Quando eu te vejo conquistar algo, eu choro de orgulho. Quando eu vejo seu sorriso, me sinto em paz, aliviada, por saber que, de alguma forma, eu fiz parte disso, mesmo que você nem saiba quem eu sou. Te ver conquistar tantas coisas me dá vontade de sair gritando para todo o mundo : " Tá vendo ? EU disse que ele ia conseguir, eu disse que ele ia brilhar muito ! Isso é o começo de um caminho lotado de vitórias que Deus escreveu para ele ". Mas quando paro pra pensar, percebo que não preciso gritar para o mundo. Todos conseguem ver isso, mesmo que poucos admitam. Quando eu te olhei pela primeira vez, ah, eu sempre soube que você ia longe. Te olhar pela primeira vez me fez sentir que você era tudo o que precisava, tudo mesmo : desde forças a orgulho.  Você chegou do nada e não aconteceu do jeito que eu esperava. Foi melhor, bem melhor. Falar só suas coisas boas não me fazem a melhor fã do mundo ! Você tem defeitos, muitos até, mas suas qualidades supram todos, é incrível. O único defeito seu que é irreparável é a forma com que você é distante de mim. Não podemos nos abraçar, eu não posso ouvir sua voz, eu não posso sequer trocar olhares contigo e me fixar nesses seus olhos verdes. Isso dói, mas eu não vou desistir. Ouvir milhares de " Ele não sabe que você existe " só me dá mais força e mais orgulho de ter passado por tanta coisa de pé. Passei e passo tudo isso por você ! Você não imagina, mas quando tudo na minha vida parece desabar, basta eu ouvir tua voz, olhar o teu sorriso ... tudo melhora, parece que nada mais importa ! É como se você estivesse aqui do meu lado me assegurando de que tudo vai ficar bem. Assim eu espero ! Espero também um dia ficar ao teu lado. Vem que eu te abraço quando estiver frio, vem que eu seguro sua mão nas horas inseguras, vem que eu cuido de você, vem que eu te mimo, vem que eu te beijo ... beijo seu rosto, sua testa e até a pontinha do seu nariz naqueles dias de chuva. Se você chegar até aqui eu te conto todas as vezes que você já me fez sorrir, te falo como eu me orgulho de você, te conto de todas as vezes que mesmo arrasada por dentro eu fui forte por você. Nunca se esqueça, estou aqui desde sempre para sempre ! Por você, somente por você ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário