sexta-feira, 29 de junho de 2012

Nadine !


" Nadine : ESPERANÇA "
Quando ouço seu nome, ah, meu coração dispara ! Sensação maravilhosa é saber da sua existência e melhor, saber que você gerou as pessoas que mais amo e que eu mais prezo nesse mundo. Quanta beleza, quanta garra, quanto amor ! Orgulho ainda me falta quando se trata de achar palavras para falar sobre você ! Mulher de raça, ôô rainha ! Meus olhos se umedecem só de pensar no seu rosto ... daria tudo para vê o seu sorriso ! Nadine sim merece ser chamada de diva ! 9 meses com cada presente no ventre, correndo atrás para cuidar de ambos, fazendo tudo pela felicidade deles, os dando amor, carinho, atenção ... se virando em dez sem deixar a peteca cair. Já pararam pra pensar que é essa mulher a quem vocês devem todo o respeito e idolatria do mundo ? Rafaela e Neymar são privilegiados de poderem todos os dias irem dormir com o seu beijinho na testa e acordar com o seu sorriso os esperando na mesa. Eles possuem o mesmo brilho do seus olhos, puxaram a sua ingenuidade, o seu caráter, a sua mais bela forma de sorrir. Faltaria me o ar ao te encontrar, talvez eu nunca seria capaz de conseguir lhe agradecer por ter mudado a minha vida ! Um abraço, quem sabe, seria a forma mais sincera de lhe dizer : RAINHA, OBRIGADO POR TER GERADO, CUIDADO E PROTEGIDO OS MOTIVOS DO MEU LEVANTAR ! Mulher, guerreira, diva, rainha, mãe, avó ... NADINE ! Obrigada por existir, você tem o seu devido valor dentro de mim, valor este que eu jamais vou esquecer ! Amor por ti não me falta, sem palavras, sem pontos, sem mais, obrigada por ser tão ... você !



2 comentários: