domingo, 12 de agosto de 2012

De um rei só poderia ter saído uma princesa.

Falar em pai e mais uma vez te homenagear. Neymar da Silva Santos, como consegue administrar e cuidar tão bem das duas pessoas mais maravilhosas do mundo ? ( Pelo menos no meu e no seu mundo. ) Você é um exemplo a ser seguido na vida dessa menina ! A garotinha da família chegou por último e conseguiu cativar o coração do papai que se derrete e enche de mimos a sua eterna bebê. De novo, 4 anos após o nascimento do seu primogênito, você se renova e consegue se superar quando o quesito é " ser o melhor pai que seus filhos pudera ter ". No segundo domingo de agosto, é uma data que eu posso parar e agradecer. Primeiramente a Deus, por ter dado um patriarca tão maravilhoso a família da minha pequena. E segundo a você, por amar, educar, cuidar, zelar, mimar e dá broncas, quando necessário, para que mais na frente ela possa entender como a vida é de fato. Você é um orgulho para ela ! Tenho certeza que ela te faz como um presente valioso, que ela ama e faz questão de mostrar a todos que a rodeia. Obrigada por você nunca deixar a Rafaela, por ampará-la nos momentos de dificuldade, por ter um abraço onde ela encontra tudo que ela precisa, por pôr a mão abaixo dos olhos dela e nunca deixar lágrima nenhum rolar por aquele rosto que Deus moldou, por se aproximar e fazer dela a sua melhor amiga, assim mesmo como ela te considera. Feliz dia dos pais então, tio Neymar ! Um homem de garra merece todo o amor e carinho recíproco que você tem da sua família, dos seus filhos que você deu tudo para ser o melhor pai do mundo. E não é que conseguiu ? Toda vez que eu os vejo juntos, eu não tenho dúvida de que, de um rei só poderia ter saído uma princesa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário