quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Only love ...

" Quando me sinto só te faço mais presente. Eu fecho os meus olhos e enxergo a gente ! Em questão de segundos voo pra outro mundo, outra constelação, não dá pra explicar ... "


" A gente não precisa tá colado para estar junto ... "

" Eu não preciso te olhar pra te ter em meu mundo, porque aonde quer que eu vá você está em tudo, tudo, tudo que eu preciso ... Te vivo ! "

" As várias fases e estações que me levam com o vento e pensamento bem devagar ... outra vez, eu tive que fugir, eu tive que correr, pra não me entregar as loucuras que me levam até você e me fazem esquecer que eu não posso chorar "

" Olhe bem no fundo dos meus olhos e sinta a emoção que nascerá quando você me olhar. O universo conspira ao nosso favor, ao nosso favor, a consequência do destino é o amor ... pra sempre, vou te amar ! "

" Mas talvez, você não entenda essa coisa de fazer o mundo acreditar que o meu amor não será passageiro, te amarei de janeiro a janeiro, até o mundo acabar ... "

" Mas quando eu te encontrei, eu te amei ... e um milagre aconteceu e então entendi : que Deus tem sempre um plano para nós, é preciso paciência e ouvir Sua voz "

" O que será que meu Deus pensava quando criou você ? Acho que Ele estava pensando em mim, porque me deu mais do que sonhei ... "

" Prometo que ao teu lado eu vou estar, nas horas mais difíceis, eu contigo vou chorar ! E onde quer que a vida te levar, o meu coração vai junto, para sempre eu vou te amar "

" Eu daria tudo pra tocar você, tudo pra te amar uma vez ... "

" Eu tenho inveja do Sol que pode te aquecer, eu tenho inveja do vento que te toca. Tenho ciume de quem pode amar você, quem pode ter você pra sempre ... "

" Ainda bem que te encontrei, agora sou mais feliz ! "

" Lembro te olhei, me apaixonei, esqueci o que eu vivi. Me dediquei, tanto lutei pra te ter perto de mim ... "

" Aí você vem e me faz tão bem ! Só do teu lado tudo é mais, tudo é tão perfeito e cheira paz. Eu nunca amei ninguém assim, eu sei que foi feita pra mim "

" Eu nunca amei como eu te amo, basta em meus olhos você notar. Peça pra Deus pra te mostrar, cuidado pra você não se assustar ! "




Nenhum comentário:

Postar um comentário