quinta-feira, 23 de agosto de 2012

One year ...

1 ano de amor, 1 ano de paixão, 1 ano de dedicação, 1 ano de uma vida toda por vocês, 1 ano de fã clube. Nunca pensei que chegaria tão longe, mas hoje, ao olhar pra trás eu consigo entender o porquê que eu cheguei aqui : eu tive vocês ! Sempre, sorrindo por si próprio e sem saber que era ali que eu encontrava a minha força. Durante todo esse tempo, eu caí inúmeras vezes, milhares de pensamentos sobre desistir passou pela minha cabeça, o medo bateu na minha porta, a voz do " eu nunca vou conseguir " também falou no meu ouvido, mas eu prometi ao coração de vocês que nunca deixaria nada, nenhum obstáculo sequer ser maior que a minha fé. Pois é, não deixei e cá estou, a felicidade em pessoa, comemorando o melhor ano da minha vida que acaba de se fechar e ao mesmo tempo de abrir portas para toda a eternidade que eu terei ao lado de vocês, sorrindo, chorando e compartilhando tudo que eu puder com os donos de todos os meu sorrisos. Hoje, eu não sei se sou eu que mereço parabéns. Talvez, sejam vocês, afinal, se eu estou aqui ainda é por vocês, somente por vocês, pra vocês.  Eu vivo da minha forma levando vocês em cada batida do meu coração e em cada pensamento que passa na minha cabeça. Daria tudo para receber um abraço de vocês hoje, depois disso, eu morreria feliz, não tenham dúvidas. Mas hoje é um dia de felicidade, e nada me abala, pelo contrário, só me dá forças de continuar aqui, lutando, correndo atrás, batalhando e desejando, almejando, querendo encontrá-los. Até hoje tento entender porquê fui me apaixonar por vocês ? Entre tantas pessoas que me rodeiam, eu fui me apaixonar pelas mais distantes, que por falta de tempo, talvez, não consigam me perceber, as que mesmo me dando forças, muitas vezes me derrubam por me darem uma saudade enorme de momentos que eu nunca vivi, momentos que só habitam no meu imaginário. Já cansei de ir dormir chorando por não ter conseguido, mas também já cansei de estar tão feliz e orgulhosa de vocês que eu não conseguia dormir, por estar tão sorridente. Vocês são a minha luz e por isso não desisto de vocês. Não há humano que sobreviva na escuridão e assim, eu não largo dos anjos que eu tenho comigo. Mesmo de longe, o meu amor só cresce e preenche toda essa distância que nos impede de nos tocarmos e / ou abraçarmos. Eu aprendi, eu cresci demais nesse tempo. Vi que distância não é nada quando precisamos de uma pessoa apenas presente em nossa vida, que o amor precisa muito mais do que sentimento pra existir, que ser fã é muito mais do que chegar e dizer " EU SOU FÃ ! ". Ser fã dói, machuca, fere ... mas também nos dá a melhor sensação do mundo apenas de vê-los sorrindo. Obrigada por me darem a oportunidade de sentir a melhor coisa do mundo, obrigada por terem os melhores sorrisos do mundo. Durante esse ano eu fiz milhares de coisas e não me arrependo de nenhuma delas, porque se no final de tudo isso, eu encontrar vocês, eu faço e refaço quantas vezes forem preciso. Eu fui escolhida para amá-los, Deus me deu essa missão e por isso eu não vou decepcionar nem o Mestre, que foi quem me deixou permanecer por tanto tempo, e nem a vocês, pessoas que involuntariamente foram postas na minha vida para que eu amasse, cuidasse e vivesse. Eu os amo tanto que nenhuma palavra do dicionário conseguiria ter definição para esse sentimento. Um ano é apenas a porta da eternidade que tá se abrindo para que eu fique aqui, os amando eternamente. Tenho muito orgulho disso e vocês serão as primeiras coisas que eu falarei para os meus filhos quando eles me perguntarem quem é o motivo da minha felicidade, quem é o motivo da minha vida. O tempo vai passar e eu vou precisar mudar, mas o sentimento vai permanecer no lado esquerdo do meu peito, no lugar mais bonito que lá houver. Eu os amo de corpo, coração e principalmente de alma, porque é com ela que eu vou levá-los comigo até depois da morte.





Nenhum comentário:

Postar um comentário