sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Primeiro ano de reinado !

 Vamos voltar no tempo ? Aterrizei em 12 de maio de 2011. Cheguei da escola e me deparei com alguns jornais organizados em cima da mesa e o meu almoço já ia estar lá. Bom, nem prestei muita atenção, confesso. Tomei meu banho e voltei para matar a minha fome. Acabei me entretendo naqueles jornais e ao vê a primeira folha, a capa, lá estava uma notícia que imediatamente fez meu olhos encherem de água, meu coração bater acelerado e eu sentir uma profunda dor dentro de mim. " NEYMAR JÚNIOR SERÁ PAPAI ! ". Não precisei ler mais nada. Guardei aquele jornal comigo e fui para o meu quarto, sem nem ler o resto da notícia e muito menos almoçar. Chorei por horas e quando finalmente consegui me acalmar, fui me aprofundar naquele assunto. Era uma necessidade interna saber o que de fato estava acontecendo. Minha mente não conseguia acreditar que aquilo pudera ser verdade. O meu bebê iria virar pai ! Como isso ? E aí, veio a dúvida : Quem seria essa tal menina de 17 anos que o jogador teria engravidado ? Neste mesmo dia era aniversário da minha melhor amiga e eu ? Não consegui ir. Passei a semana inteira arrasada ! Não era que eu estava te rejeitando ( talvez, lá no meu profundo, isso poderia ser uma possibilidade, mas exteriormente, não, jamais. ), eu ainda estava surpresa, não querendo acreditar que o menino pelo qual o brilho do olhar me encantou iria amadurecer e virar homem. Passei nove meses com essa história entalada na minha garganta, mas aos poucos, ela foi descendo. Rastejadamente, mas foi. Me maravilhei ao descobrir a primeira foto da sua mamãe grávida ! Foi a partir daí que eu descobri que não teria mais jeito. Você já estava ali e o amor do meu idolo era todo seu. Sem condições e modos de voltar atrás, você já fazia parte da minha vida, mesmo que eu não quisesse. Agosto entrou e nenhuma expectativa da sua chegada havia aflorado em mim ainda. Você não era previsto pra aquele mês. Estava mais tranquila, porém ainda receiosa. Enfim, dia 24 de agosto chegou e ás 11h30 da manhã, o seu brilho chegou a este planeta no qual você iria habitar. Passei praticamente o dia todo sem saber do seu nascimento ! Fui para a escola e logo passei a tarde toda ensaiando para uma peça que eu havia de apresentar naquela mesma semana. Até que, me mostraram, minha própria mãe, que você tinha nascido. O chão fugiu do encontro dos meus pés e a única coisa que eu sabia fazer era chorar. Tremia e o nervosismo não me deixava falar. Você já estava no mundo ! Corri atrás de notícias e a primeira coisa que vi foi a maior paixão da minha vida : a sua primeira foto com o seu pai. Os olhos deles brilhavam de um modo que eu nunca vira antes ! Você ainda estava todo frágil no colo daquele papai babão, que estava com um sorriso de orelha a orelha e que não tinha o minimo jeito para te pegar, porém, o que mais importava para ele naquele momento era tê-lo em seus braços. Passaram se um ou dois meses, com poucas notícias e pouquíssimas fotos, até que a felicidade maior veio quando sua mamãe criou um twitter. Era uma maravilha acompanhar o seu dia dia. A partir daí, meu querido anjo, foram só alegrias ! Eu te vi crescer de uma maneira incrível e o meu amor por você crescia a cada dia mais. A cada foto, era um sorriso de orelha a orelha, uma força que não me deixava fechá-la, um olho marejando. Você me ensinou coisas maravilhosas, e o melhor, transformou a vida da pessoa que eu mais amo e de todas que te rodeiam. Eu te vi frágil, depois mais aceso. Te vi reclamando e agora quase falando. Te vi como um bebê de colo e hoje como um rapazinho que praticamente anda. Te vi nascer e hoje completar um ano ! É um orgulho enorme te ter em minha vida, Davi Lucca ! Chegou o seu dia, você já está virando um rapaz. Já tem dentinhos, o cabelo loirinho está crescendo, já está batendo bolinha com o papai no Santos e dando vários trabalhinhos para a mamãe em casa. Você é uma dádiva divina ! Então, gordo, só me resta te desejar um feliz aniversário. Que Deus recheie sua vida de paz, saúde, carinho, amor, felicidade e muito juízo. O sucesso virá e a prosperidade também, basta você confiar e sempre correr atrás de seus sonhos ! Saiba que sempre terá um coração aqui que também pulsa - te amor ! Hoje é o seu dia e você deve aproveitá-lo com a sua mamãe, uma eterna princesa, que sempre fará de tudo pelo seu bem e que te cuida de uma maneira extraordinária. Deverá aproveitá-lo também com o seu papai, um homem moleque que é incondicionalmente apaixonada por você e baba em tudo que você faz. Aproveite com ambas famílias, Dantas e Santos Silva, que fazem tudo pelo seu bem. Te enchem de mimo e afeto, te enchem de beijos e carinhos, te dão tudo que você merece. Sua festinha está chegando e você irá poder aproveitar com os seus pequenos amiguinhos e com as pessoas que só te querem bem. Eu te amo demais, estrela, e novamente, parabéns ! Esse é só o primeiro ano de muitos que irão vir pela frente neste caminho cheio de conquistas que você há de construir !

Nenhum comentário:

Postar um comentário