domingo, 19 de agosto de 2012

Pensamentos ...

Resolvi pensar em vocês. Não que eu não faça isso, pelo contrário, faço isso o tempo todo, e por mais incrível que isso possa parecer, na duração de um único segundo a imagem de vocês passa por mais de mil vezes na minha cabeça. Mas hoje, foi diferente. Acho que por ser um dia nostálgico, parei e lembrei de tudo. Desde quando tudo começou, de cada detalhe, desde quando vocês entraram na minha vida com a missão de nunca mais sair dela. Então, resolvi fazer a única coisa que eu sei fazer de um jeito torto, porém bom, pra mostrá-los e conversar com vocês : comecei a escrever. Por mais que tudo eu fale aqui, possa parecer em vão, ainda vive no meu pensamento a possibilidade de que saibam da minha existência e que compreendam em algum momento da vida de vocês a imensidão que existe em mim, sentimento único por vocês e por mais ninguém. Quando se ama, sabe, é comum enlouquecer, ficar feito bobo, feito uma criança correndo atrás de um doce. De vez em quando, eu choro. Imagino como seria ter vocês aqui comigo, chegando na minha casa exaustos, esperando que eu os anime. Os imagino querendo que eu fique parada só ouvindo como fora o dia de vocês, e por muitas vezes, me fazendo rir freneticamente, pelos micos que pagaram na frente de um monte de gente. E depois disso sabe o que dói ? É sentir saudade ... saudade de momentos nunca vividos, de palavras nunca trocadas, do carinho nunca retribuído diretamente a mim. O que posso dizer ? Que não tê-los aqui comigo e não poder sentir, nem que seja por um instante, seus respectivos abraços me destrói ? Que eu não consigo parar  de pensar em vocês nem por um segundo sequer ? Que as vezes, vou dormir chorando só de pensar na possibilidade de nunca conhecê-los ? Peço até desculpas pelo o que vem a seguir, mas tem dias que eu desejo nunca ter conhecido vocês, porque sofrer assim, é desesperador. Mas outras vezes, eu acordo sorrindo e agradecendo pela presença do amor existente pelas duas pessoas donos dos sorrisos mais lindos do planeta. Vocês são a parte mais bipolar de mim ! Me mostraram o valor do amor e a dor da saudade. Me fizeram acreditar em mim mesma e me fizeram chorar pela distância de não tê-los comigo. Foi por vocês que eu descobri as coisas mais belas que a vida tem para me mostrar. Me embolo um pouco quando é pra falar de vocês, e sei que " eu te amo " são apenas 7 letras perto do que eu sinto, mas quero que saiba que estarei aqui sempre lutando por vocês.  Eu sinto esse sentimento crescer a cada dia mais, junto a vocês, e me orgulho disso. Isso só me prova o quanto a presença de vocês é indispensável e que o meu amor por vocês ultrapassa as barreiras da eternidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário