terça-feira, 25 de dezembro de 2012

Anjos de asas coloridas.

" Mesmo com tantas luzes de natal enfeitando a cidade, o maior brilho é o do meu sorriso, ao lembrar de você. "
Meu maior presente é ver isso, esses sorrisos dos anjos que fazem minha vida ter sentido. Todas as coisas ruins que já aconteceram na minha vida, simplesmente somem quando eu vejo vocês, assim, tão juntos, felizes, me dando razões para seguir em frente. Sempre por vocês, já que são quem irradiam e me encaminham para a felicidade. Olhe que coisa mais protetora isso me apresenta ! Acalenta meu coração e a minha alma, que por muitas vezes inquieta, pensa que há proximidade de perigo. Mas tudo some, desaparece, se perde como se fosse poeira quando os vejo tão protegidos diante um do outro, por pele, contato e abraços. Sorrisos que me mostram ( talvez, isso seja só mostrado ao meu coração bobo e apaixonado, mas isso não interessa ) a felicidade de tê-los um ao outro, a certeza de que " eu posso contar você " e isso pra mim, dinheiro no mundo paga. Obrigada por me darem a foto que eu espero desde 24 de agosto de 2011. Obrigada por me darem o maior e melhor presente de Natal. Obrigada por me darem, cada vez mais, a certeza de que, eu devo amá-los nessa e em quantas vidas eu vier. Amo vocês por todos os tempos existentes anteriormente e daqui pra frente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário