domingo, 30 de dezembro de 2012

Como é grande o meu amor por vocês.

" Eu tenho pra lhe falar, mas com palavras não sei dizer, como é grande o meu amor por você. E não há nada pra comparar, para poder lhe explicar, como é grande o meu amor por você ! Nem mesmo o céu, nem as estrelas. Nem mesmo o mar e o infinito, não é maior que o meu amor, nem mais bonito. Me desespero a procurar, alguma forma de lhe falar, como é grande o meu amor por você ! Nunca se esqueça, nem um segundo, que eu tenho o amor maior do mundo ... Como é grande o meu amor por você ! "


Sabe o amor ? Então, ele tá longe. Longe de tudo aquilo que eu sinto por vocês. O que eu sinto, vai além ! Além do visto, previsto e imaginável. Tudo nessa vida se resume na felicidade de vê-los sorrindo. Como eu os almejo ! E melhor, almejo vossa felicidade. A de vocês, seguida da minha. Eu ando descobrindo que, bom, o amor não se explica. Não há palavras, canções ou representações para isso. Descobri que, cada dia mais, querê-los ainda é pouco. Descobri que uma vida inteira para amá-los não é o que eu preciso. Eu preciso de mais ... bem mais ! Porque simplesmente, tudo na minha vida e nesse mundo que cai chuva lá fora, se resume em vocês. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário