sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

O sorriso mais lindo ...

Olhe para essa foto, ou então, tenha novamente o prazer de se olhar no espelho. O que mais lhe chama a atenção seria a mesma coisa que faz o meu coração pulsar acelerado na felicidade da existência e o mostrar dele ? Seu sorriso me guia, me move, me mantém de pé. Você, com esse belo e largo sorriso aberto, me mostra o porque se vale a pena viver. Você simplesmente faz do meu mundo o melhor que já existira quando faz o pequeno gesto de mostrar os seus dentes. Nada vale mais para mim do que vê-lo. Se precisares sorrir e não encontrar caminho para isso, converse com Deus. Ele tocará em meu coração e eu lhe darei o meu sorriso. Troco fácil a minha felicidade pela tua, pelo simples fato de ser ela que me incentiva e me motiva a viver. Eu te amo, dona do sorriso mais lindo, dona do meu universo, dona do meu coração. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário