segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Tudo o que eu queria de Natal.


" Eu não quero muito para o Natal, há apenas uma coisa que eu preciso. Eu não me importo com os presentes debaixo da árvore de Natal, eu só quero você para mim, mais do que você jamais saberá ... Faça o meu desejo se tornar realidade ? Baby, tudo o que eu quero de Natal é ... Você ! ( ... ) Eu não quero pendurar a minha meia lá em cima da lareira. Papai Noel não vai me fazer feliz com um brinquedo no dia de Natal ! Eu só quero você para mim, mais do que você jamais saberá ... Faça o meu desejo se tornar realidade ? Baby, tudo que eu quero de Natal é você ! Não, eu não vou pedir muito neste Natal, eu nem mesmo desejo que neve. Eu só vou continuar esperando, debaixo do visco. Eu não vou fazer uma lista e enviá-la para o Polo Norte para Saint Nick, eu nem vou ficar acordada para ouvir aquelas renas mágicas ... Eu só quero você aqui esta noite, e segurando tão apertado. O que mais posso fazer? Baby tudo que eu quero de natal é você ! Todas as luzes estão brilhando, tão brilhantes em todo lugar e o som das crianças, risos enchem o ar. E todo mundo está cantando, eu ouço os sinos do trenó tocando. Papai Noel não vai me trazer o que eu realmente preciso .. Você não vai trazer meus queridos de volta para mim ... Oh, eu não quero muito para o Natal ! Isso é tudo que estou pedindo e eu só quero ver o meu amo, bem parado do lado de fora da minha porta. Eu só quero você para mim, mais do que você jamais saberá ... Faça o meu desejo se tornar realidade ? Baby, tudo que eu quero de Natal é ... Você ! "

Nenhum comentário:

Postar um comentário