domingo, 23 de dezembro de 2012

Há palavras para definir uma amizade ?

Há tempos eu penso em lhe escrever assim, desse jeito, mas nunca achei palavras que fossem suficientes para isso. Queria algo sem clichês e descobri que eles são integrantes dos sentimentos mais puros e verdadeiros, quando ditos de coração. Então, preferi deixar este texto para o último aniversário do nosso fã clube, época perto do Natal e o Reveillon. Obrigada por ter entrado na minha vida e por todas as melhores horas que me proporcionaras.   Eu sei que te amo. Te amo mesmo, sem nunca ter te visto. Te amo pela sua existência ! Morar longe é uma das maiores complicações da nossas vidas, mas descobri com você que nada disso impede. Qualquer coisa que me atormenta, você conseguiria acreditar que eu corro para o computador e entro no seu twitter, no seu facebook, para que, mesmo que seja um problema sem necessidade de desabafos, eu me sentir bem ao avistar o seu jeito e o seu modo de sorrir.  Ouvi dizer que " amigos virtuais não precisam de olho no olho para ter certeza de um amor " e eu confirmei essa teoria com você. Você é alguém que realmente me leva a sério, alguém que me compreende, que luta comigo, que nunca deixa que apaguem a chama que me faz feliz. Fico imaginando como me interessei tanto numa amizade assim, suas letras são como a de todos os outros, o que muda são suas palavras que sempre me confortam, é estranho, mas eu escuto você rindo através do que vejo na tela do meu computador, eu consigo imaginar o seu choro e você quando fica com vergonha de algo. Demorei tanto pra perceber que mesmo longe você estará sempre ao meu lado, demorei pra perceber que com você eu posso contar sempre, apesar de tudo, de toda essa distancia. As vezes tudo que eu peço é uma chance de te ver, te dar milhões de abraços e te xingar, te bater, te dar tudo que você mereceu e eu não pude fazer por todo esse tempo, queria poder dizer na sua frente o quanto você e essa amizade são importantes para mim, o quanto eu preciso de você, o quanto eu prezo para que um dia toda essa distancia acabe e apareça finalmente um sorriso sincero no meu rosto. Tomara que essa amizade, essa irmandade seja mais que pra sempre. Apesar de nada ser como foi, eu sei que você é a mais verdadeira comigo. Eu já te disse o quanto você é especial ? Você é a minha melhor amiga, Michelly ! Você não imagina o quanto eu queria voltar no tempo para ser aquela amiga que você merecia ter, para ser a pessoa que estava do seu lado, para ser quem te divertia. Eu sou inconsciente, cara, eu sei e por isso te peço mais que desculpa. Eu não sei demonstrar, simplesmente, por ciumes. É, tudo isso que aconteceu foi por minha causa ! Eu tenho um ciumes infeliz de te ver com outras pessoas porque eu me acostumei com você só comigo. Eu queria todos os dias que você fosse a predominante nas minhas menções, nas minhas dm's e no meu chat. Eu queria você comigo como éramos. Aliás, queria como nunca fomos. Queria você do meu lado, me abraçando e me xingando, do jeito que me faz feliz. Você é tão diferente de mim e mesmo assim, não tenha dúvidas de que, cada sorriso que eu dou e cada obstáculo que eu supero, também é por você. O mais incrível é que você nunca precisou me forçar a nada ! Você me conheceu do meu jeito e me aceitou assim, por isso, me sinto tão segura perto de você para ser quem sou. Foram horas falando besteiras e vários sorrisos perdidos diante dessa tela de computador. Você me protege, me salva e por isso acho que seria mais que justo que nos víssemos todos os dias, companheira !  Me preocupo com você, me importo com você, quero saber o que você está sentindo, quero saber o que você faz quando não estamos nos falando, quero saber como é sua vida, sua rotina, sua escola, seus colegas do colégio, suas matérias preferidas, sua comida favorita, seu amor, sua vida, seu sorriso. Quero conhecer você! Te abraçar, dizer que te amo olhando pra ti, brincar com você, sorrir ao seu lado, fofocar dos garotos que passam ao nosso lado, rir muito, dormir na sua casa, conhecer sua família, conhecer sua cidade. Quero tudo isso, e não posso ter… Por isso, volto a ser aquela menina insegura do meiado do texto. A que sente medo de ser trocada, a que teme não te ter por perto, a que acha que todos poderiam ser melhor do que ela na sua vida. Eu não consigo parar de chorar, porque isso é mais que verdadeiro, você chega ao um extremo de tudo pra mim. Faz muito tempo que a gente não se fala como antes e eu sinto uma saudade imensa de você ! Se há reciprocidade nesse quesito, quero te lembrar e reforçar que nenhuma amizade na minha vida, naquele fã clube ou em quaisquer outro lugar será tão importante quanto a sua. O seu lugar no meu coração é imenso ! Você me faz tão bem, as vezes você me irrita, mas essa é você é quem eu amo, e eu não mudaria um nada em você. Nós não eramos muito normais quando nos conhecemos e acho que foi por isso que nos demos tão bem ... Eu espero que todos os meus conselhos, tenham valido para você e que você nunca me abandone, pois todos os sorrisos dados nos meus dias 23 e todos os presentes surpreendentes só valeram a pena porque eu já havia conhecido você para festejar tudo isso comigo.  Falando em dia 23, este dia é hoje ! 8 dias para o fim do mês que mais valeram a pena por ter você ! Então, meu amor japinha, eu desejo do fundo do meu coração que todos os seus sonhos se realizem. Tenho você em minhas orações para que Deus realize tudo de maravilhoso na tua vida e ponha todos os planos Dele sobre você, porque a tua felicidade é a minha. Vencerei com você ! E perderei também, não pestaneje ! Estou aqui pra isso, não soltar da sua mão nunca. Por mais que agora, pareça que o meu papel seja invisível  eu estou aqui ainda, com a mão estendida, colada na sua, te impulsionando para o teu sucesso merecedor. Eu tenho orgulho de ter uma amiga tão guerreira e perfeita como você. Você merece tudo de bom e eu estarei ainda aqui para ver tudo isso se realizar pra você. Obrigada por tudo que você fez e ainda faz por mim.  Quero que o teu fã clube cresça demais e um dos meus 7 pedidos na 00h da virada será para que tudo se encaixe para nós também, porque só Deus sabe o quanto eu sinto falta da nossa irmandade. Apenas quero te dizer que sempre estarei com você , até o fim dos tempos e sempre serei grata por tudo que fazes por mim. Eu te amo para sempre, minha pequena e jamais deixarei você. 

"Cada vez que eu olho pra trás, vejo o cuidado de Deus, lembro, com carinho, o dia que eu conheci você. Hoje eu te respeito demais, vejo a falta que você faz ! Não demore tanto assim a me procurar ... não mandei me conquistar ! Nossa comunhão vai invadir as portas da eternidade. Temos que escolher canções pra cantar pro Senhor. Não espero perfeição, quero o teu amor ! Não abro mão de você, não abro mão de tudo que Deus revelou. Você merece espaço em meu coração, o meu carinho e minha comunhão. Nossa amizade o Senhor escreveu, nós somos provas do cuidado de Deus. Dia e noite, eu vou orar por você, estamos em guerra, precisamos vencer. Eu sinto força ao segurar tua mão e nada mais vai impedir, nossa oração " http://www.youtube.com/watch?v=elUQTz1I9xE

Nenhum comentário:

Postar um comentário