segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Saudações de 2012.


É, 2012, você chegou ao fim. Rafaela Gonçalves e Neymar Júnior estrearam como nomes principais no meu roteiro. 2012 não foi o meu ano ! E, sem querer idealizar o próximo, espero que venha melhor, mas até que houveram coisas dignas para não fazer deste o pior da existência. Afinal de contas,  como definir um ano como bom ou ruim ? Por lágrimas ? Por sorrisos ? Vejamos bem que todo o ano nós somos, obrigados ou não, a compartilhar ou amargurá-los sozinhos, nem que seja ao menos uma vez. Chorei, mas também sorri inúmeras vezes. E, bom, o motivo, na maioria delas, foram vocês. Houveram datas marcantes de extrema felicidade. Este ano, recebi três replies, tão esperadas, de Rafaela. Consegui contatos com pessoas próximas a ambos. Escrevi uma carta a Rafaela. Ouvi suas vozes ao telefone. Ganhei admirações por familiares e amigos. Meu nome chegou ao ouvido de Neymar. Ganhei até beijo do próprio. Meu fã clube foi falado a ambos. Por contatos também, tive uma foto minha assinada por Neymar. Vi inúmeras fotos do Neymar e da Rafaela juntos, com legendas mais que simbólicas para o meu coração. Teve o aniversário de 1 ano do anjo da vida de ambos, Davi Lucca. Eu vi, com meus próprios olhos enchidos por lágrimas, a declaração de amor, que também escorria num choro, em rede nacional, dos dois irmãos, das duas pessoas que mais amo. Tive vitórias com as minhas amigas. E falando em amizades, ganhei e fortaleci amizades com pessoas inigualáveis. Apesar de ter chegado ao meu ápice, a tristeza também fez parte do meu ano. Ambos tiveram bem pertinho de mim e eu desperdicei a oportunidade de vê-los. O abraço, tão esperado, amado e idolatrado, não chegou. Muitas vezes, a fraqueza me dominou e o meu fã clube chegou a quase ser excluído. Fui julgada por aqueles que nunca viram a cor dos meus olhos. Me meti em brigas que me causaram arrependimentos. Julguei. Daí eu paro pra pensar, depois de olhar pra trás : É, acho que a tristeza é necessária para quaisquer ano. Afinal de contas, como as alegrias seriam festejadas, se antes não tivéssemos passado por um momento que nos mostrasse que a vida não valeria a pena ? É, um ano não se explica. Apenas se vive da forma mais intensa que se pode. E por isso, hoje, dia 31 de dezembro de 2012, estou aqui, agradecendo pelo não fim do mundo, e agradecendo aos personagens principais da minha vida. Sem eles, não conheceria as emoções na intensidade correta. Sem eles, minha vida seria apenas mais uma trilhando ao meio de tantas. Sem eles, eu não teria o brilho que carrego em meu peito. O brilho de ser fã ! Bom, pequena e pipoca, meus anjos, amores da minha vida, a etapa por vocês se encerra. Mais uma ! Deus foi maravilhoso com vocês e sucessivamente comigo e sobre isso, eu só tenho a agradecer. Agora, é olhar pra frente. Cada momento passado foi feito para ser relembrado, não desejado, pois não há maquinas para voltar. Há apenas olhos, cabeça e pernas para seguir. É e isso que eu quero ! Seguir por vocês, na direção em que ambos andam. Obrigada por fazer do meu 2012 tão indescritível. Quero que o 2013 que está a poucas horas de se iniciar traga uma carga imensa de coisas positivas. Felicidade, paz, amor, saúde, fé e perseverança num mundo e em vidas melhores. Que Deus seja o soberano dentro desse lar que enche meu peito de vida e esperança. Que nada lhes falte e que tudo lhes acrescente. Desejo uma luz imensa sobre a vida de vocês e que vocês continuem assim, desse jeitinho, que só me traz felicidade. Quero que 2013 Deus só me dê mais força para lutar por vocês e mostrá-los que nada disso é em vão e que palavra nenhuma conseguirá constituir essa quantidade imensa de amor que vocês deixaram no meu peito. Que 2013 seja meu, ou melhor, que seja nosso, pois tudo na minha vida é partilhado com vocês. Obrigada por serem a razão da qual eu vivo e sorrio. Que neste ano, haja muita proteção e afastamento de interesse e olho gordo. Que vocês conquistem o mundo e continuem enchendo meu peito de orgulho, como sempre são capazes de fazer. Obrigada por me fazerem amar detalhes. Eles são mais que importantes para mim e, se hoje sou feliz por isso, é porque vocês me ensinaram a amar sim. Por pouco, quase nada em troca. Simplesmente, por ter o prazer de amar um sorriso, um olhar, uma palavra, talvez. Assim como estive em 2012, estarei em 2013, 14, 15 e os que vierem, enquanto meu coração pular sobre o meu peito. Eu amo vocês e amarei até o fim dos tempos. UM FELIZ ANO NOVO !

Nenhum comentário:

Postar um comentário